sábado, 15 de agosto de 2009

Em casa ou casa de festa? Eis a questão!

Gente, para mim essa é uma grande dúvida...

Eu adoro escolher cada detalhe, decidir o que fica aonde e tudo mais, mas confesso que a comodidade da casa de festas é mais que tentadora! O problema é que fica relativamente impessoal!

Só um exemplo: eu AMO arrumar a mesa de doces! Escolher o que fica melhor de acordo com o tema, quais os mais gostosos... todos os anos me vejo em uma pequena odisséia porque encomendo em diferentes lugares... rsrsrs... ano passado na mesa os doces tinham 3 procedências! Um pequeno, mas gratificante sufoco!

Pois então... Esse ano, depois de mais de um mês fazendo orçamentos e correndo atrás de boas idéias fui vencida pela comodidade! Vovô e vovó deram a festa da Sininho de 4 anos da minha princesa em uma casa de festas! Iiiiiiiiiiiiiuuuuuuupiiiiiiiiii (rsrsrs...). Vai ser a primeira vez... De toda sorte, consegui colocar um dedinho meu - as lembrancinhas já haviam sido encomendadas e os centros de mesa eu vou fazer :)

Então, depois de tanto buscar novas idéias resolvi fazer esse blog... como se fosse um diário... melhor, um arquivo para o ano que vem ;)

Espero que gostem!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário